Top 7 Musicas chicletes.

18:05

Olá povo!
Hoje o post é diferente é a primeira vez que faço um tema do top 7 do grupo Blogs UP espero que gostem.

Não vou ficar de rodeios o tema é Top 7 Musicas chicletes, que a meu ver são aquelas musicas que volta e meia você se pega cantarolando por ai independente de gostar do estilo musical ou não.

Então vamos ao meu top 7.

Vou começar com a queridinha de muitos Meghan Trainor que grudou na mente de muita gente com o hit All about that Bass...


Não muito diferente Paradise de Coldplay também invadiu a mente de muita gente e em todo canto se ouvia/ouve um Para-Para- Paradise mesmo depois que a musica já acabou.


I am crazy bu you like it...Loca Loca Loca. É essa moça deixou todo mundo louco repetindo esse refrão por ai Shakira com o hit Loca é o meu terceiro lugar.


Essa eu aposto que a maioria vai cantar junto e quem não gosta não adianta negar, vai cantar também. Katty Perry - Firwork.


Apesar de não ser meu estilo musical Jason Derulo com Wingle grudou de forma absurda na galera com esse refrãozinho você canta até sem gostar.
                                     

Bailandoo, Bailandoo! Essa até "me gusta" e eu sei que você canta também....Enrique Iglesias - Bailando.



E por ultimo mas não menos importante trago Sia com Chandelier, que confesso conheci recentemente mas me viciei absurdamente.


Bom é isso espero que tenham curtido e espero também que essas musicas grudem, mas grudem mesmo na cabeça de vocês, assim como na minha (risos) :)

Até!


Talvez você goste de:

8 comentários

  1. Para-para-paradise, para-para-paradise, para-para-paradise
    Every time she closed her eyes ♪♪

    Não tem como não ficar com essa musica na cabeça, agora vou lembrar dela o dia todo :3. Adorei a play Tha

    Floreios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Luci rsrss é um chiclete realmente não tem como fugir de repetir ^^

      Excluir
  2. Wiggle é a pior de todas, no verão, quando estava em alta mesmo, era péssimo porque você ouvia a música o dia inteiro, seja com carros passando na rua ou tocando no rádio. Mas a lista ficou muito boa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrss sorte a sua que só ouviu no verão então, ainda ouço elas as vezes no condomínio aqui é o suficiente pra grudar na mente. Obrigado Kell ^^

      Excluir
  3. Amei sua listinha! Realmente são músicas que grudam fácil no ouvido. Eu curto esses estilos. Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já estuprei replay ouvindo quase todas, só exclui dessa lista Wiggle e agora certeza ficar com bailando na cabeça.. Já tá aqui tocando hahaha'
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk é viciante né?! Isso ai vai curtindo ai ^^

      Excluir