Novidades!!

17:26

Olá pessoinhas, ando com o dia a dia meio corrido, trabalhos de faculdade, provas, correria no trabalho, trabalho voluntários aos fins de semana...Ufa! Está complicado, mas sempre que posso estou aqui despejando meus textos e me desatolando um pouco de sentimentos presos.

Todavia hoje vim até vocês trazer uma novidade, decidi abrir um espaço em meu blog para os leitores, de que forma? Criei uma pagina chamada Regalos, que vocês podem ver no menu superior do blog e lá eu explico mais ou menos como vai funcionar.

A ideia é aproximar os poucos, porem fieis leitores que tenho abrindo espaço pra que vocês falem de vocês, desabafem, contem historias, me mandem textos ...Enfim ficarem mais participativos e ativos no Deveras e me tendo como "ombro amigo".

Então galerinha, manda brasa nos textos, dicas, duvidas ai, não se acanhem quero contar com vocês nessa nova experiencia do blog de maneira saudável, ou seja, materiais ofensivos seja a mim ou qualquer outra pessoa não serão tolerados.

Bom é isso, deem uma passada ali na pagina, apresentem-se, deixem seu blog quem sabe um outro leitor que passe por ali goste de conhecê-lo.
Vem?!









Talvez você goste de:

6 comentários

  1. Ótima iniciativaaa! Espero que de muito certo!

    :D

    ResponderExcluir
  2. "I want you for the dark side" <3 acho muito legal isso, Thales! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Huuu, pessoa mais que feliz por esse espaço no seu cantinho *-*

    ResponderExcluir