Ausência temporária (espero).

18:04


Hola personas, vim hoje avisar e justificar minha ausência.  Não postarei no blog pelos próximos dias e como sei que tenho alguns poucos leitores fieis me senti na obrigação de avisar.

Não gosto muito de expor a minha vida pessoal assim tão intimamente, mas pra quem não sabe sou asmático, diabético e pode-se dizer hipertenso. Com isso tenho a imunidade super baixa e com essas mudanças climáticas acabei ganhando mais um presentinho extra, estou com pneumonia e devido a má cura em uma outra ocasião a "coisa" ficou um pouco séria dessa vez. Estou internado e brigando com uma bactéria insistente que gosta do meu pulmão tanto quando eu rsrss...

Prometo voltar em breve com postagens mas pra não deixar vocês sem uma boa leitura resolvi "linkar" aqui alguns blogs que valem a pena conhecer.


Bom galera espero que divirta-se acompanhando esses blogs, espero também voltar logo.
Cuide-se!
Até!

Talvez você goste de:

12 comentários

  1. Nossa Thato que péssimo.
    Sei como esse clima só piora as coisas.
    Espero que se recupere logo.
    Beijos e melhoras. ♥

    ResponderExcluir
  2. Tales, se você precisa se ausentar um pouco te dou total apoio. Melhore logo! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. ah que tenso
    de qualquer maneira vou torcer por ti
    melhoras Rawr

    ResponderExcluir
  4. Espero que melhore Thato, e que essa bactéria permaneça longe de você, afinal, não é bem vinda. Obrigada pela indicação, e que cê fique bem logo e volte para cá ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kell, não é nada bem vinda mas já ta indo embora ^^

      Excluir
  5. Poxa! :/ Melhoras, moço! <3
    Que essa bactéria enjoe rapidinho de você e vá embora logo. rs

    ResponderExcluir
  6. Poxa, melhoras... Espero que fique bem logo e volte pro blog, pro blogs up, pra vida normal pq ficar no hospital é muito, muito complicado! Estará em minhas orações ^^

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline hospitais são difíceis mesmo, mas to aqui graças a Deus. Obrigado pelas orações ^^

      Excluir