Meu (estranho) gosto musical.

17:50

Olá povo, hoje eu resolvi falar um pouquinho de mim, quero mostrar pra vocês mais um pouco do meu gosto musical. Sei que pra muito ele é um tantinho estranho, mas de qualquer forma espero que gostem.

A play que eu montei é baseada nas musicas que eu mais ouço, não importa a situação, se estou triste ou feliz uma vez ao dia essa play toca no meu celular. Desde pequeno sou fã de musicas latinas por ser apaixonado por espanhol gosto muito da língua e sinceramente acho um idioma sensualíssimo.

Bom eu não vou ficar enrolando aqui hoje não tenho mesmo muito o que dizer, espero que curtam a play tanto quando eu, são 20 músicas...Bora lá?



Eai? Não é assim tão estranho e diferente não? Me digam o que acharam...

Talvez você goste de:

6 comentários

  1. Adorei seu gosto musical, também gosto bastante desses cantores, principalmente a Shakira e a Laura Pausini *-*

    Beijos :*
    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, muito obrigado e é bom saber que mais alguem gosta rsrs Obrigado pela visita :)

      Excluir
  2. Te acho brega,rsrs!
    -Um beijo da Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk tinha que falar né?! Eu sei pqna, eu sei rsrss bjos

      Excluir
  3. Eu também amo espanhol, mas da sua play confesso que gostei mais do reggaeton porque é mais animado e eu curto muito as letras mais... como eu posso dizer... funkeiras! kkkkk
    Agora La Tortura, Adrenalina... ai, amor! Amor define!
    Tranquila e Frio eu não conhecia e já baixei, brigada!

    Beeeijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiraaa ...Alguém que me entende u.u então reggaeton não é muito minha praia mas tem umas até que dá pra ouvir rsrss Fico feliz que tenha curtido, obrigado pela visita.

      Excluir