Tag: Se minha vida fosse uma trilha sonora.

18:19

Olá pessoal, resolvei participar de mais uma TAG, dessa vez essa foi lançada pelo grupo Blogs UP e quem me indicou foi a Luciana Souza.

A TAG se chama "Se minha vida fosse uma trilha sonora." Eu teria mil musicas pra escolher então pra facilitar minha escolha resolvi fazer uma play só de musicas nacionais que eu acho que seriam a trilha sonora perfeita pra minha vida, apesar de muita gente achar brega.

Sempre fui muito sentimental (até demais) e sempre curti MPB, isso desde pequeno e trocava fácil a  TV pelo toca discos antigos do meu avô, hoje ainda tenho esse toca discos e uma coleção imensa de vinil que são meus xodós. 

Rufem os tambores e preparem seus coraçõezinhos, Vamos lá!

1- Beatriz - Chico Buarque (Na voz de Ana Carolina). Essa musica tem um significado importante pra mim, tinha que ser a primeira e gosto dela na voz da  Ana Carolina pois sempre a ouvi em voz feminina, era a musica que minha mãe cantarolava pela casa.


2 -Sentimental - Los Hermanos.Essas duas musicas dos Los Hermanos meio que  resumem um pouco do que me rege desde sempre, sentimentos e tambem um pouco do meu jeito meio torto.
3 -De onde vem a Calma - Los Hermanos. 

4 -Perto e distante - Tiê. Sempre ouço essa musica pra pensar na vida, nos dias que estou de cabeça cheia, cansado.

5 -Preciso dizer que Te amo - Cazuza (Gosto dessa versão de Cazuza e Bebel).Eu sou um eterno apaixonado e essa musica diz tudo, sempre fiquei próximo das pessoas que amo, sempre precisei dizer que amo.

6 -Aqui - Ana carolina. Ah essa musica rsrss...

7 -Cuida de mim. - O Teatro Magico. Essa musica é nostálgica pra mim, me faz lembrar muita coisa que já vivi.

8 - Nunca - A Banda mais bonita da cidade. Ah gente essa aqui é pra os dias de solidão, de carência.

9- Tudo bem-  Lulu Santos. Essa musica me da uma força inexplicável.

10- Olha - Erasmo Carlos. (Gosto dessa versão com o Chico).Pra fechar, já que comecei com algo que me lembra a infância fecho com outra, ouvi muitas vezes meu avó cantar essa musica pra minha avó.

Bom é isso espero que tenham curtido um pouco do que eu ouço, boa musica não faz mal a ninguém.

Eu Indico Amanda Pamplona, Yasmim Vieira, Sofia Duarte, Larissa Gallegari e Ana Vitoria.

Talvez você goste de:

14 comentários

  1. Fiquei boba com as músicas que você escolheu, temos um gosto musical beeem parecido e provavelmente colocarei a música de alguns dos artistas que você também colocou. Los hermanos <3

    Blog Bright Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah fico feliz, é difícil achar quem curte meu gosto musical rsrss Obrigado!

      Excluir
  2. Quando você encontra sua playlist por aí haah <3 só amor

    ResponderExcluir
  3. Cazuza e Ana Carolina, ai ♥ Sou apaixonada por eles, e pelas músicas também, trazem uma sensação tão boa. Gostei da tua play.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kell, eu sou suspeito pra falar né já que fui eu quem postei rsrss Obrigado :)

      Excluir
  4. Tem um gosto bem interessante, gostei das indicações, dá pra ver mesmo que é bem sentimental :3
    Bêjos | Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que até demais Mariana. Obrigado pela visita.

      Excluir
  5. Eu amoooooo a do Lulu e a do Cazuza, aiiiiiin *----*
    Cada dia eu me surpreendo mais com voce haha'
    Beijoooos *--*

    ResponderExcluir
  6. Ah Thato, sério? Gente, meu sonho de vida é alguém que cante Vagalumes Cegos pra mim, juro hahahah sua playlist de vida é maravilhosa ♥ 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia, pela linha dos teus textos imaginei que poderia curtir MPB também, obrigado e obrigado pela visita ;)

      Excluir
  7. Muito legal essa TAG. Depois vou fazer lá no blog, pois recentemente fiz minha vida em 10 músicas. Muito legal seu blog.
    http://www.meninadescolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Márcia faça sim, eu gosto bastante de tags depois vou passar no teu blog pra ver u.u. Obrigado pela visita.

      Excluir