TAG: Liebster Award.

11:26

Bom dia Gente! Sim eu resolvi fazer esta tag e novamente, desta vez fui indicado pela Milena do Blog De bem com quem, bora lá?


As regras da TAG.

1- Escreva 11 fatos sobre você.
2-Responder as perguntas de quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores (vou indicar só 5 mesmo u.u)
4- Fazer 11 perguntas para quem você vai indicar.
5- Boas práticas, colocar uma imagem que mostre  o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

1- Falo muito palavão e tenho que me policiar sempre.
2- Me apego rápido demais por ser demasiadamente sentimetal.
3- Não sei "não me importar ou não me preocupar" com pessoas que são ou foram importantes pra mim.
4- Não sou tão forte quanto pareço.
5- Não sei ficar por ficar e me sinto um lixo quando faço isso.
6- Não tenho uma alto estima tão boa assim.
7- Faço terapia a mais de um ano.
8- Vou ao hospital frequentemente.
9- Tenho um diário.
10- Tenho o riso frouxo e o choro também.
11- Durmo pouco.

As 11 perguntas da Milena:  

1- O que o blog significa pra você?
Meu blog é minha válvula de escape, eu costumo escrever tudo o que sinto, meio que pra me desengasgar. 

 2- Do que mais você tem medo?

Da perda, de ficar sozinho, não ter ninguém.

 3- Qual seu livro favorito?

A noite das Bruxas - Agatha Christie.

 4- Pra onde gostaria de viajar?

Para o Egito, passar um tempo conhecendo toda aquela historia de pertinho.

 5- Qual é comida favorita?

Massa, adoro massa.

 6- Você tem alguma mania? Qual? 

Tenho varias gente tem que responder? Me entregar assim? Vou dizer uma só...Não tranco portas, ta bom né? rsrss...

 7- Qual sua prioridade de vida?

Hoje eu tento não ter mais prioridades, tudo que eu coloquei como prioridade até agora ficou pra trás.

 8- O que mais te irrita?

Que duvidem de mim, me acusem ou julguem por achismos.

 9- Qual é sua música favorita?

Beatriz - Chico Buarque e Eu Te Amo - Chico Buarque.

 10- Biscoito ou Bolacha? haha

Bolacha, obvio que biscoito o que u.u

 11- Você é feliz? Eu sou, sempre fui feliz. Todavia no momento não estou. Há diferenças entre ser e estar.

Minhas indicações:
1 - Bruna Viana do blog Multidão de pensamentos.
2 - Julia Simões do blog Julia Simões
3 - Gisley Scott do blog Vivendo lá fora nos EUA.
4 - Ana Valeska do blog Teorema Feminino.
5 - Lory Caldas do blog Drawn Wings.
(me avisem quando responderem u.u)

Minhas questões:

1- O que te inspira?

2- Quais são suas limitações?
3- O que te chama a atenção?
4- O que você não consegue esconder?
5- Quando é o seu momento?
6- A onde você quer chegar?
7- A que mundo você pertence?
8-  Frio ou quente?
9- O que você não consegue relevar?
10- O que te surpreende?
11- O que faz de você, você?

Bom é isso galera, espero que tenham curtido. Eu curti, por que adoro esse lance de tags então podem me indicar a vontade ^^.

Até a próxima!

Talvez você goste de:

11 comentários

  1. Eu te amo é uma bela música, gosto muito dela. *-*
    Não tranca as portas? Por ser frouxo? :v eu acho que fazer terapia é algo bom, sinto vontade de fazer também.


    Beijos. www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelly eu sou apaixonado pelas musicas do Chico então sou meio suspeito pra falar. Frouxo? Não tranco portas por motivos de: Tenho asma, já tive uma crise e desmaiei sozinho no banheiro trancado, hoje eu me habituei a não trancar e fico meio tenso se me trancam rsrss.Terapia é muito bom sim, vale a pena.

      Excluir
    2. Ah sim, eu não tenho asma, mas lugares fechados me deixam muito agoniada, chego a passar mal em salas pequenas ou elevadores. Uma amiga minha tem asma e ela passou pelo mesmo que você, deve ser horrível D:

      Excluir
    3. É Isabelly confesso que não é nada agradável, mas a cada crise vamos noa "acostumando" ^^

      Excluir
  2. Ain, adorei as perguntas que fez pra gente responder :3 farei já!
    Não é bolacha, é biscoito. hahaha'
    Eu também sou de falar palavrão :x tem um amigo que diz que não combina comigo haha' :p mas olha, dizem que quem fala palavrão é mais sincero, confiável e tal.
    Choro e rio com a mesma intensidade e facilidade, e também tenho um diário! <3
    Também fiz terapia, sinto saudades :/ achava tão bom!
    Olha, essa tag mostrou que temos algumas coisas em comum haha'
    Vou responder aqui e depois te aviso!
    beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que palavrão não combina com a delicadeza de mulher, homem é meio ogro mesmo. Mas hoje em dia palavrão ajuda muito a desestressar rsrss tornou-se necessário. Então, eu também gosto de terapia e foi ai que me incentivaram a fazer um diário u.u

      Excluir
  3. Se eu me identifiquei com algumas resposta!? HAHA, principalmente com a de falar muito palavrão, dizer que é muito indelicado para menina, mas fazer o que u.u
    Já respondi essa tag lá no meu blog também.
    Bjs

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bárbara que legal rsrs É como eu digo, palavrão é libertador rsrs Obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Owwwn que fofo!! Adorei as respostas, muito obrigada por ter respondido, fiquei feliz <3
    Beijinhos

    debemcomquem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço a indicação Milena, adoro essas coisas ^^

      Excluir