TAG: 7 Coisas!

11:20

Bom dia Galera!
A Marina do blog Girafa de papel me indicou a TAG Sete Coisas e eu como adoro esse lance de tags, vou responder óbvio u.u...Então lá vai!



7 coisas para fazer antes de morrer...

1- Se apaixonar perdidamente.(todos deveriam)
2- Ter um filho.
3-
  Ajudar os outros (é realmente único e gratificante).
4- Conhecer lugares diferentes.
5- Chorar de rir sempre que puder.
6- Tomar banho de chuva.
7- Ter um animalzinho de estimação.

7 coisas que eu mais falo...

1- Caralho.
2- Velho.
3- Obrigado.
4- Por favor.
5- Ah Sonha.
6- Claro.
7-  Okay

7 coisas que eu faço bem…

1- Andar de Bike.
2- Meu trabalho.
3- Cozinhar.
4- Correr.
5- Massagem u.u
6- Ajudar.
7- Ouvir.

7 coisas que me encantam…

1- Bom humor.
2- Sorrisos.
3- Mãos.
4- Simplicidade.
5- Sinceridade.
6- Felinos.
7- Crianças.

7 coisas que eu não gosto...

1- Mentira.
2- Pré julgamentos.
3- Achismos.
4- Falta de educação.
5- Mau humor.
6- Multidões (muvuca).
7- Falar em público.

7 pessoas/blogs para responder a tag…(vão ser só 5 mesmo).

Gisley Scott - Vivendo lá fora nos EUA.
Ana Valeska - Teorema Feminino.
Ludmila Müller - Pseudo Aleatoriedade.
Bruna Winchester - Em tons frios.
Adriana Elias - Feminina e Atlética.

Bom é isso gente, espero que gostem, espero que me indiquem sempre em tags por que "me gusta".

Boa semana, até a próxima ^^

Talvez você goste de:

0 comentários