Tão igual a qualquer um.

17:41

E entre um gole e outro de café, quente e amargo eu vou pensando em todas as palavras ditas até hoje, todas as historias vividas. E essas lembranças me descem a garganta como o café, amargas e queimando por dentro.  
Passo o dia todo disfarçado em sorrisos, o dia todo me mantendo em poses. Tentando acreditar que tudo vai passar, que tudo vai ficar bem mas a noite o disfarce pesa, desaba, cai e eu me vejo no chão junto com ele. 
Na verdade o meu receio de me expor demais é por saber que muitas pessoas não vão suportar o peso das bagagens que carrego. E não devem mesmo, as vezes nem eu mesmo suporto tanto peso, e são meus.



De todas as maneiras possíveis eu morro e renasço todos os dias. De todos os sentidos existentes eu me entrego e recuo, eu sou corajoso e covarde. Com todos os defeitos e qualidades existentes eu tento ser eu. Sou o que poucos conseguem de fato ver, sou um estranho, uma pessoa qualquer caminhando na rua em direção ao trabalho, sou o cara que atravessa correndo antes do sinal abrir, sou o que se equilibra em ônibus lotados, sou o cara que se perde em corredores de super mercado, que compra detergente mais barato. Sou a pessoa que esquece a toalha ao entrar no banho, o cara que coloca água no molho de tomate, que aperta até o fim a pasta de dente, que mistura leite frio e café quente.

 Sou o cara que fala sozinho, faz planos no chuveiro e anda descalço pela casa. Sou o que lava o rosto e não penteia o cabelo, que lava mas não passa roupa, que escreve no espelho embaçado. Eu sou a cara que ainda acredita em casamento, pai, mãe folhos, e bichos pela casa. Sou o que passa por cima das minhas dores pra cuidar das tuas, sou o que te estende a mão.

Sou também aquele sentimental idiota que ainda chora com Rei leão, chora sozinho, chora de medo, chora em vão. Sou de carne e osso, sou aquele moço que você vê rindo sozinho na rua. Sou normal, tão comum, tão diferente e tão igual a qualquer um.

Talvez você goste de:

8 comentários

  1. "Passo o dia todo disfarçado em sorrisos, o dia todo me mantendo em poses", me definisse moço, mas faz parte né, e infelizmente temos que viver com essas coisas um tanto quanto ruins. Você é você, e é isso que importa, independentemente de ser comum ou clichê. Espero que fique bem com essa fase ruim, não sou próxima, mas te desejo muita coisa boa. Acho que esse foi um dos teus melhores textos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kelly, é complicado mas a gente aprende sorrir e acenar. Não deveria ser tão comum.

      Excluir
  2. de muito bom gosto teu blog
    apareça lá no meu te seguindo e curtindo retribua
    http://www.modanamao.com.br/
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, obrigado pela visita. Assim que der te visito lá sim.

      Excluir
  3. Sinceramente foi o texto que mais me definiu, e esse final "Sou de carne e osso, sou aquele moço que você vê rindo sozinho na rua. Sou normal, tão comum, tão diferente e tão igual a qualquer um" nossa que perfeito,meus parabéns,muito bom mesmo :)
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennyfer obrigado pela visita. Fico feliz que tenha gostado e se identificado. Volte mais vezes :)

      Excluir