Blogagem coletiva: Música

15:36

Hoje resolvi fazer um post com um dos temas da blogagem coletiva que o grupo de interação de blogueiros Blogs up ofereceu.

Música, sempre gostei de música, pra ouvir, pra dançar tanto faz o fato é que ela me acompanha onde eu for. Meus fones de ouvido são inseparáveis.
Confesso tenho um gosto musical um tanto diferente e já ouvi muita piadinha e zoação por isso e não ligo. Então hoje resolvi fazer uma play de musicas antigas que eu nunca deixo de ouvir, acho que a maioria eu não tinha nem nascido quando foram lançadas  mas ouço ainda todas como se fossem os lançamentos mais atuais.

Vou apresentar algumas das músicas da minha play mais xódozinho, então por gentileza peço que deem um minuto de atenção pra realmente curtir cada uma delas, aconselho a buscarem a tradução, algumas já tem...Vale a pena.

Vamos lá?!

1- She's Like the wind - Patrick Swayze.


2 - Please Forgive me - Bryan Adams.

3 - Bon Jovi - Thank you for love me.
 

4 - Haddaway - I Miss you.

5 - Listen to your Heart - Roxette.

6 - Scorpions - Still Loving you.

7 - Crying in the rain - A-HA.

8 - Nothing compares to you  - Sinead o'connor

9 - Freedom  - George Michael

10 - No Doubt - Don't Speak

Bom eu foquei em 5 e acabei mostrando 10 das que eu mais gosto. Sei que a maioria nunca ouviu falar, mas espero que de alguma forma tenham gostado. Vou tentar mostrar mais aqui as músicas que ouço, é realmente fora do padrão que curtem os demais da minha idade. Mas não há só "Breguices" como alguns dizem, há sim coisas bem legais de se ouvir e vai ser bom compartilhar.

Ate mais personas!

Talvez você goste de:

8 comentários

  1. Ahhhhhhhhh... eu ia fazer o meu de música bem parecido com o seu kkkkk
    Vou fazer então com MPB :P
    Muito bom ouvir essas músicas e suas playlists!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk você é suspeitissima rsrs faça sim...obrigado!

      Excluir
  2. Essa coisa de levar o fone para qualquer lugar é sério, e eu também sofro disso. A primeira é realmente um amorzinho e eu adoro ela, assim como também adoro o filme aiuehiuhae, e a quinta também, por mais que não me lembre da onde, eu conheço ela ao pé da letra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto muito o filme Kelly, e a Listen to your heart não é de todo tão estranha assim. foi regravada algumas vezes deve ser dai que a conheça. Sem fone na rua me sinto perdido até rsrss...

      Excluir
  3. Amei todas, adoro músicas dos anos 80 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou. São raras as pessoas que curtem musicas mais antigas hoje em dia.

      Excluir