Alguns amigos são mais que irmãos.

15:27

Ah Cara, resolvi falar de você. Sei que vou ter que me controlar pra não falar palavrão ou te chamar de quenga e coisas do tipo.



São onze anos de convivio, de bagunças, de molecagens e companheirismo. Cara você foi o irmão que eu não tive em varios momentos da minha vida e sabe que devo minha vida a você literalmente.


Eu só resolvi escrever pra dizer que é obvio cara que agora sou eu que não vou embora, sou eu que vou te ajudar no que você precisar e como você me disse varias vezes, "Confia...Isso tudo vai passar e eu vou estar aqui pra te lembrar o quanto você foi "bichinha" na situação rsrss"...

Ainda estão por vir muito mais babaquice, muito mais molecagens, mais companheirismo...Mais união.

Dizem que irmão a gente não escolhe, mas com a gente foi escolha sim, desde o primeiro dia. Obrigado por tudo de verdade minha quenga loira do "zoio" verde, nós vamos superar mais essa com o mesmo bom humor de sempre!





PS: O tempo faz milagres.


Talvez você goste de:

0 comentários