TAG: Liebster Award.

10:00





Hola personas,
Hoje vou responder uma TAG que resolvi participar e quem me indicou foi a Jaqueline Pacca do blog  Mania de Beleza . Espero me sair bem nisso, primeira vez que participo, vamos lá.

As regras são: 


1.Escreva 11 fatos sobre você

2.Responder as perguntas de quem te indicou
3.Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4.Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5.Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6.Linkar de volta quem te indicou.

Porém como a maioria já fez esta TAG eu resolvi fazer diferente, colocarei aqui os fatos sobre mim, responderei as perguntas mas ao invés de fazer mais perguntas vou escolher um tema e indicar blogs para que escrevam sobre este tema. Bora lá?!


11 fatos sobre mim:

1. Sou apaixonado por Rei Leão (o filme).
2. Sou viciado e completamente apaixonado por pudim.
3. Tenho asma e diabetes e sim vivo bem posso fazer de tudo.
4. Coleciono vinil.
5. Amo andar de bike e correr.
6. Sou sentimental demais...Sempre.
7. Sou ciumento mas jamais vai me ver admitindo que estou com ciume.
8. Gosto de sexo, fazer e conversar sobre mas também sei ser romântico u.u.
9. Gosto de conversar mas raramente puxo assunto, sou péssimo nisso.
10. Completamente desastrado.
11. Super tímido, mas aprendi a lidar com isso então quase ninguém acredita.

Perguntas feitas:

1.Qual dica você daria para quem está começando um blog?
Não tente impressionar, as pessoas vão gostar do seu blog com o tempo, com a frequência de visitas e por ai vai. Encher o blog de conteúdo de maneira a tentar chamar a atenção de todo tipo de publico de uma vez pode deixar seu blog um caos. Tenha paciência os retornos virão no tempo certo. 

2.Quais assuntos seu blog aborda?
Meu blog é pessoal, normalmente escrevo meus textos, sobre sentimentos, pensamentos ou minha opinião sobre algum assunto. Mas é sempre meu ponto de vista das coisas, sempre oque penso e sinto.

3.Qual é a primeira coisa que você repara quando entra em algum blog? Tem alguma coisa que você não gosta de jeito nenhum? 
Organização, simplicidade e não suporto excesso de informação e bagunça. Acho que um blog tem que ser fácil de navegar e se localizar, afinal pode ser que alguém resolva passar horas ali, lendo e tem que saber onde ir facilmente.

4. Se defina em algumas palavras. 
Sistemático, ranzinza, chato e sentimental.

5.Porque escolheu esse nome para o blog? 
Deveras sente, é por que sempre fui totalmente sentimento, meu emocional define muita coisa em minha vida, eu sinto, eu choro, eu me entristeço, me alegro e transpareço muito isso.

6. Quais são os lugares que você gostaria de viajar?
Itália, Egito.

7.Você tem uma blogueira(o) de inspiração? Qual?
Não, na verdade não conheço muitos blogueiros(as).

8.O que você mais gosta de comprar?
Discos, filmes.

9. O que você NÃO VIVE SEM? 
Minha bombinha, realmente não dá rsrss...

10.Você coleciona alguma coisa? o que?
Sim, discos.

11.Quais musicas você mais gosta?
Gosto de MPB, das musicas do Chico, Caetano, Lulu. Gosto de musica Latina e dos anos 70 e 80.

Blogs indicados:
Choque Literario - Luiza Lamas.
Diversidade Literaria - Ana Santiago.
CupCakes e All Stars - Fátima Ferreira.
Duas Leitoras - Kemmy Oliveira.

Tema para a postagem: Relacionamentos: Cada vez mais vejo as pessoas dando menos importância para relacionamentos, casamentos, filhos, família sejam homens ou mulheres. Já fui muito "tachado e julgado" por ser bem família e por pensar sim em ter a minha. Me digam então como vocês veem isso, e por que, segundo a opinião de vocês banalizaram tanto esta questão a ponto de se tornar algo sem importância pra muitos. 

Podem abordar o assunto da maneira que quiserem, o que vale é a criatividade não é uma redação do Enem rsrss Espero que gostem, Me avisem pra eu ler!





Talvez você goste de:

1 comentários