Elas perguntam.

22:20

Hola personas, o post hoje é de perguntas novamente.
Seguindo a linha do post anterior o Elas respondem, hoje e meu camarada Knuckles Tyro do Blog Viiish é que vai me ajudar a responder.

Pedi para as meninas que me responderam e as meninas do grupo Blogs que Interagem pra fazerem perguntas. Deixei o tema livre porem seguindo a mesma linha que é "Oque elas gostaria de saber dos homens."

Vamos as conhecer as meninas:
Susane Cabral do Blog Dona Roliça.
Raine Santanna do Blog Curioso Paradoxo.
Fran Camargo do Blog Fan Canone
Ingrid Caroline do Blog Cantinho de Beleza e O ponto de vista.
Kemmy Oliveira do Blog 2leitoras.
Michelle Navast do Blog Navast e sua amiga Ana Letícia.
Caroline Duarte do Blog Apartamento 34.
Lihz Stos do Blog The Beauty Corporation

Perguntas:


1- Por que homem foge tanto de casamento?
Thales - Eu não fujo só não tenho noiva mesmo kkkkkk Brincadeiras à parte eu sempre fui bem resolvido neste assunto. Quero casar, quero 3 filhos, casa, jardim cachorro e gato de preferência.
Knuckles Na verdade eu sou casado.. me casei com 24 anos! Então essa pergunta não serve para mim.

2 - Qual a preferência nacional, peito, bunda ou cérebro?
Thales - Não vou ser hipócrita de dizer que não olho pra peito ou bunda pera lá é pra ser sincero aqui rsrss e um bum dum empinado me chama a atenção. Mas óbvio que cérebro é o que atrai de verdade, uma guria que sabe o que quer, que sabe conversar, que não seja uma porta é o que vai realmente interessar sempre.
KnucklesEu adoro cérebro. Mas acho que é uma mistura infeliz físico com intelectual, eles se completam e não se opõem. Mas falando da parte física, bunda.
 3-  Mulheres são auditivas e homens são visuais, mas visuais até que ponto? Uma celulite, seio pequeno ou gordurinha a mais fazem muita diferença? 
Thales - Falando por mim, Thales, não faz diferença não pra ser bem mais exato celulite eu nunca consigo ver rsrss Acredito que a maioria dos homens nem repara nessas coisas, de verdade somos visual em sensualidade, sexo, fato. Quem repara mesmo é mulher e vocês mesmas já assumiram que a maioria se cuida e se arruma pra outra mulher, porque sabe que a outra vai olhar, reparar, comentar.
KnucklesMeu, na boa, tava falando com a minha esposa disso esses dias.. nos não ligamos para essas "imperfeições". Nosso "visual" é para sensualidade e erotismo, essas coisas não são probs para nós (e ótimo é seio BONITO, não importa se pequeno ou grande).

4 - Vocês preferem mulheres independentes que trabalham até tarde e com salários maiores ou acham que mulheres devem ser mais dependentes?
Thales - Eu prefiro mulher bem sucedida, independente ...É bonito de ver, é gostoso de ouvir ela falar, bem sucedida na vida, ou seja tanto em casa ou em uma outra profissão qualquer. Mas Trabalhar até tarde ai também não por que ninguém merece nem homem, nem mulher rsrs. Todavia a grande maioria dos homens ainda tem esse “medo” ridículo de ter uma mulher que possa ser melhor profissionalmente que ele, ganhar mal e tal.
KnucklesEu prefiro a mulher que esteja bem com ela mesma, realizada. Tem os dois tipos de mulheres, então.. o que a minha quiser ser vou querer que ela consiga bem! Não teria prob se ela ganhasse mais que eu por exemplo ^^

5 - Qual a primeira coisa (fisicamente ou não) que os homens reparam nas mulheres?
 Thales - Fisicamente, de verdade?? Pasmem as mãos sou apaixonado por mãos femininas. Agora em personalidade, comportamento essas coisas eu costumo reparar em tudo, eu gosto de observar gestos, trejeitos, como se comporta, como fala em determinadas situações,  mais descontraídas.
Knuckles... SÉRIO MESMO! O olhar, adoro olhos, é um dos motivos por apx com a minha esposa, o olhar dela é exótico e lindo. Que foi? Não tá acreditando? Desfaz essa cara ai mano!! É sériooo.

6 - "Homem procura fora o que não encontra dentro de casa". Concordam?
Thales - Não concordo, pra mim não tem essa de “não dá assistência abre concorrência”, ‘Carne é fraca” e por ai vai. Ninguém é obrigado a estar com ninguém se está com alguém é porque quer, então respeite-a. Eso no existe! 
Knuckles - Discordo! Acho que a relação que você tem tem que ser mais forte, se vc acha que tem q procurar na rua termina carai! Acho que quando chega esse ponto ou vc conversa com a pessoa e resolve ou  eras.

7 - Acha que mulher que faz sexo casual é "vagabunda" e não serve pra casar? 
Thales - (Polemica tchana nanam) Não acho que seja vagabunda e nem que não sirva pra casar, homem também faz isso. Só acho que tudo, tanto pra homem quanto pra mulher, deve-se saber ter cuidado, se respeitar acima de tudo porque ninguém é produto, objeto ou o que seja e ter limites. Sexo é bom, sexo é vida sempre repito isso. E tenho outra definição pra vagabundo(a). Eu me casaria com uma guria assim, apesar de ser mega ciumento, só não gostaria de ouvir comentários do tipo “já sai com esse cara” ai também já é demais rsrsss.
Knuckles Nada a ver isso é liberdade de cada mulher.. isso é RE KAL KE! AHUhueHUA.

8 - O que os homens falam das mulheres e pensamos o contrario?
Thales - Sempre , vou repetir SEMPRE acham que estamos falando de mulher, do que fazemos ou deixamos de fazer com elas e tal...Na maioria das vezes estão erradas.
Knuckles - Ahh sempre acha que estamos falando de mulher e sexo.. o que é uns 75% verdade! AuhyuheHUuAUHE mentira.. é dificil homem falar disso.. pelo menos eu não sou desse tipo.

9 - Vocês tem amizades com gays? Se sim, já sofreu preconceito por isso?
Thales - Sim tenho, sem problema algum...Assim como ter amizade com qualquer outra pessoa, deixe claro do que gosta e o que não gosta que nada vira problema. Preconceito ainda tem, sempre.
Knuckles - Cara, nenhum gay DECLARADO. Mas alguns caras que parecem ser... mas eu não ligaria mesmo se rolasse preconceito... isso também é rekalke!

10-  O que te cativa em uma mulher?
Thales - Simplicidade sinceridade me chama a atenção. Mas o "jeitinho" sabe aquele jeitinho feminino de cada uma, acho que isso é o que fode com agente rsrss.
Knuckles - Cara.. acho que a simpatia.. e a sensualidade natural de uma mulher.. tipo.. a mulher que te chama a atenção faz vc perceber cada detalhe dela.. então alem de ser algo pessoal (ou seja, para mim uma mulher pode chamar a atenção para outro não), é algo super interessante de se analisar...

11 Um sorriso tímido ou um par de peitos? Por que?
Thales - Ah caralho rsrss Acho que escolho uma "mexida' nos cabelos, um olhar meio de lado. Porque de cara eu não vou olhar prs peitos kkkkkk e de tímido já basta eu.
Knuckles - Depende do contexto.. AHUhuEHUUAUE acho que essa pergunta não dá muitas opções.. não seria nenhuma das duas que me chamaria a atenção.. uma piscadinha.. um olhar no olho.. acho que pegava mais forte ahuhueuha.

12- Acha que existe amizade entre homem e mulher? Já tive atitudes mal interpretadas e pensaram que eu estava "dando bola". Até que ponto vocês acham que amizade começa a soar como "interesse"?
Thales - Olha eu acredito que haja sim, tenho muita amiga mulher e acho que dá pra ter amizade sim, dosar as coisas. Essa pergunta é boa por que vi uma pesquisa de psicólogos que indica que toda, toda amizade com sexo oposto passa pela fase da atração mesmo que ambos não assumam ou admitam. Mas jogando limpo desde o inicio, rola amizade sim, e das boas. 
Knuckles - Existe po! Eu tenho muitas amigas... é algo natural e tem que ser tratado com maturidade. Se o cara for imaturo ele vai querer traçar (carinha aquela), senão ele vai ser um amigo e é legal ter amigo do sexo oposto que faz vc melhorar em muitas coisas. Acho que o interesse no sentido da pergunta só rola em caso de falta de maturidade mesmo...

13 - Sobre o que vocês conversam quando não há mulheres por perto? Falam sobre suas namoradas, ficantes, rolos ou são mais reservados em relação a sentimentos e intimidades? 
Thales - Cara tudo, tempo, trabalho, problemas, futebol, piadinhas ridículas mas raramente sobre mulheres. Nunca gostei de falar das gurias que me interesso ou de qualquer outro em rodinhas.
Knuckles - Futebol, VideoGame, Futilidades (vulgo piadinhas que só homens acham graça), zoeiras.. EU não fico falando de mulher com amigos.. nunca fui desse tipo.. sei la.. por opção minha mesmo ahuehua.

14-  Tamanho realmente importa?
 Thales - Kkkkkkk  de altura? Eu tenho 1.73 e queria ser um pouco mais alto kkkkkkk eu acho que não importa não.
Knuckles -  Porra mas eu vou saber????? Acho que é uma pergunta que vcs tem que responder.. se for de peito e bunda.. não não importa.. tem q ser bonito.

15 - Caso Andressa Urach: Existe limite pra vaidade?
Thales - Tudo tem limite né, tudo. Mas eu já deixei claro a minha defesa de mulheres naturais e tal...Pra ue inventar tanto?
Knuckles - Na verdade aquilo é burrice.. na boa (parece pergunta de globo repórter) AUHuHUHUAUHEUHUA Acho que a mulher quanto mais natural mais bonita é.. nem de maquiagem eu gosto.

Aee e é o fim!! E ai meninas? Qual  a impressão? Nós homens ainda continuamos sendo os seres mais desprovidos de esperteza?? Nem se incomodem em responder rsrss...
Enfim foi uma brincadeira com ambos os lados e confesso curti muito fazer esse tipo de post. Agradeço a colaboração e paciência de vocês .


Talvez você goste de:

9 comentários

  1. Pô cara, agradeço mesmo a oportunidade de participar! Foi bem divertido mesmo :D. E no fim das contas muitas respostas bateram! Ai mulherada.. sem rage tá? AUHeAUHuhe
    As meninas foram até de boas conosco, podia ser muito pior auhhhauheuh

    Abraços a todos! ^^

    Acesse nosso blog para diversão e entretenimento: http://blogviiish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que pegaram leve Knuckles, afinal tenho amigas mulheres e sei o quanto podem ser más kkkkkk Foi realmente divertido e eu que agradeço man!

      Excluir
  2. Adorei as perguntas, e gostaria de ter participado =( Achei as respostas dos meninos foram bem o meu ponto de vista masculino kkk Acho por eu ter amigos demais do sexo masculino! =) Curti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Só Poliana, é o que eu sempre digo....Nem tudo esta pedido, há quem mereça créditos, Knuckles e eu por exemplo rsrss.

      Excluir
    2. Concordo! Sou um partidão pô! Mas sou casado AUAUheuhUHAUH.

      Mas nem tudo tá perdido mesmo... acho que precisa procurar direito.

      Acesse nosso blog para diversão e entretenimento: http://blogviiish.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Olha só o Knuckles fazendo propaganda kkkkkkkkkk cara vc já casou! Mas é "maomeno" isso procurem direito antes de dizer que não tem hein..hmmm rsrsss

      Excluir
  3. Caaaraaa, fisicamente mãos e olhos, sério? Foi isso a resposta de vocês? Uiia, UAHSUAHSUHS' são as duas - únicas - partes do meu corpo qe eu mais gosto. COisa estranha vish. Adoraria ter perguntado , mas as ideias sumiram e posso fazer uma correção? >.<'
    Acho que a pergunta "tamanho realmente importa?" seria altura de nós , mulheres.. Baixinhas ou altas. :x Enfiim, kkkkk vcs são divertidissimoooos kkk

    Jeitinho Bacana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liis rsrss sim é o estranho mais sério gosto mesmo de mãos, femininas que fique claro. E te respondendo, não, tamanho neste sentido também não importa rsrsss. Obrigado pelo divertidíssimos e não loucos!

      Excluir
    2. Aheuahe serio adoro olhos msm.. juuuro.. me apx pela minha esposa por uma foto de um olhar dela.. e sobre a altura.. nah.. mas eu gosto das baixinhas.. eu n sou alto entao.. e minha esposa bate no meu ombro! Bjos liis!!

      Excluir