Blogagem coletiva: Parece que todo mundo sabe menos eu.

17:48

Resolvi esse mês participar de novo da Blogagem coletiva do grupo Blogs que interagem e o tema "Parece que todo mundo sabe menos eu" foi o que eu escolhi.

Fazendo um breve resgate e relatório da minha humilde vida de proletário e estudante, eis que consegui reunir algumas coisinhas sim que com certeza muita gente sabe, menos eu.



Parece que todo mundo sabe menos eu...

- Se desapegar, deixar de lado sentimento, carinho e afeições de um dia pro outro por algum motivo fútil qualquer. Parece que todo mundo um dia se desapega, desama, menos eu.

- Falar em publico, vejo que é algo tão natural pra alguns e pra mim sempre vai ser um grande desafio, palestras, reuniões, apresentação de trabalhos,  portfólios. Tudo me tira a paz, o sossego, tudo de fato me mete medo.

- Ser sincero sem ser grosso, a sinceridade habita em mim desde pequeno e sempre gostei de ser assim. Doa a quem doer, sinceridade sempre. O problema é que sempre é tachada de grosseria, o fato é que "exigem sinceridade sem estarem preparados para ouvi-la".

- Amar na medida certa, eu não sei, não consigo aprender, eu amo sim, amo muito, amo demais e quando vejo...Fodeu.

- Equilibrar o emocional, meu emocional me move, me guia e me fode sempre. Não sei equilibrar razão e emoção.

- Fazer aviõezinhos de papel, eu sabia mas.... Esses dias fiz vários e só os meus não voam, eu desisti fiz um barco u.u.

- Esconder sentimento, sempre acabo demonstrando até na forma de evitar demonstrar e quem tem paciência pra me conhecer um pouco percebe isso.

- Se colocar sempre em primeiro lugar, não sei ando tentando aprender e pra algumas coisas da vida eu até já estou conseguindo. Mas na grande maioria das vezes eu fico em segundo.

- Expor a privacidade, eu não consigo e nem quero também, gravar videos, passar numero de celular, endereço, falar sobre coisas muito pessoais, eu não sei. Tenho uma dificuldade tremenda por que sempre gostei da minha privacidade, de ser reservado e gosto de respeitem isso.

- Fritar ovo sem estourar a gema, eu amo pão com ovo, mas a gema tem que estourar no pão. Arroz, feijão e ovo hummmm mas a gema TEM que estourar no arroz...E só porque prefiro assim ela sempre estoura na frigideira.

- Guardar mágoa, eu sempre perdoo, eu sempre volto a conversar, eu sempre deixo pra lá, eu sempre passo por cima...Mas não quer dizer que não dói.

- Fazer pudim, vejam bem eu até sei mas sou apaixonado por pudim e com isso sou muito critico. Pudim tem que ser bom e o meu é uma merda.

- Dos capítulos e acontecimentos das novelas e seriados, sempre é assunto na Faculdade, no trabalho enfim, sempre o assunto surge e eu nunca sei, talvez porque não assista TV.

- Quem é Paloma??

Bom essas são algumas das diversas coisas que todo mundo sabe menos eu, porem as demais vocês descobriram com o tempo...Acho melhor, mais seguro. Assim não expulso vocês de vez.

Talvez você goste de:

0 comentários