Deveras

Sobre o Deveras Sente.

Anos colocando em paginas do Tumblr tudo o que sinto me fez pegar gosto pela escrita, e talvez a dificuldade de falar sobre mim com outras pessoas tenha impulsionado isso. A ideia de um blog sempre foi de passar minha visão do mundo, meu ponto de vista sobre diversas coisas e assuntos. Algo que não fugisse de uma simples conversa dessas de calçada, entre vizinhos.

Aquele tipo de conversa onde mostramos nossa opinião da maneira mais simples e sincera, sem receio de mau entendimento, porque sabemos que seremos de fato entendidos e sentidos em cada palavra. Conversas onde o português correto pouco importa, você se faz entender e entende o que dizem, assim surgiu o Deveras Sente. 

Aqui você não vai encontrar textos muito bem elaborados ou demasiadamente corretos, você vai encontrar palavras, devaneios e pensamentos soltos de uma pessoa tão comum quanto você. O meu olhar, o meu sentir diante do mundo.


"O poeta é um fingidor. Finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente." - Fernando Pessoa.

Sobre o Autor

Thales Maciel Basso na certidão, Thales pra uns, Thato pra muitos outros, chame como achar melhor.

Joseense de nascença e de criação, são 22 anos de puro desastre. Derrubando mil prateleiras ao longo desses anos me formei Tec. Em informática embora me considere mais profissional de topadas com o dedinho na quina do sofá e tropeços no ar.

Acadêmico em Sistemas de informação, sou metido a escritor e psicólogo de botequim. Gosto de escrever sobre a vida e meus pensamentos sobre o amor, amizade, alegrias e tristezas. Há quem diga que não sei o que falo e há também os loucos me acham "expert na arte de embromation da vida", cabe a você ler e decidir o que pensa.

Embora não me considere nada disso, saio por ai cuspindo tudo o que sinto, desde amor, paixão, raiva, decepção até uma enxaqueca braba ou uma dor de barriga. Escorpiano até os ossos e campeão de bolinha de gude e poste a poste vou levando a vida assim de birosca a birosca desviando de cada um que tente me barrar.

Sou Corinthiano por pura inteligência, asmático, diabético e sentimentalista por pura falta de sorte. Católico não praticante e com uma imensurável fé em Deus acima de qualquer religião. Esse blog é minha batcaverna, meu esconderijo nem tão secreto assim, aqui me escondo, me perco e me acho com a mesma rapidez dessa frase, ou não.

Apaixonado por gatos e felinos no geral costumo dizer que me identifico com sua capacidade de observação. Tímido de maneira "impalavrável" fui aprendendo a viver em meio a tanta gente cara de pau, gosto de dormir quando consigo, comer nunca é demais pra mim, gosto de correr todos os dias as 5h da matina e sim sou louco por sexo. Gosto da sensação de liberdade de andar de bike sentindo o vento no rosto enquanto pego velocidade embora me sinta mais livre no meu canto, no meu quarto sozinho.

Convido vocês a fazerem parte da minha mente bagunçada e confusa, do meu mundo de devaneios onde guardo alguns de meus segredos e meus troféus de campeão de corrida de obstáculos e futebol de botão com meus adversários imaginários.